Live: As oportunidades e desafios no negócio de cafés especiais

Blog Villa Café, Indústria, Mercado de Cafés

Se você sonha em abrir a sua própria cafeteria ou aumentar os resultados do seu negócio de cafés, o primeiro passo é saber que você precisa de um planejamento ideal, entender as oportunidades e desafios. Um negócio de sucesso, além de oferecer um café de qualidade, deve estar em constante movimento.

Qual é o diferencial que a sua empresa oferece? O que faz o cliente querer voltar, ou melhor, convidar alguém para estar indo junto ao seu negócio?

Existem algumas maneiras de tornar o seu negócio diferente dos demais, e por isso, Kelly Melo, convidou Rafael Duarte, o fundador do @villacafebrasil com 13 anos de experiência no segmento de cafeteria no Brasil e em outros Países para falar a sua visão sobre o Mercado de Cafés Especiais e Oportunidades!

Confira abaixo várias dicas, estratégias e planos especiais antes de iniciar seu negócio.

www.instagram.com/tv/CEpfuwNFpTg/?igshid=14r0pmomaf27p

Quer aprofundar seus conhecimentos e aprender novas técnicas para incrementar em seu negócio? Faça o nosso curso de Mercado de Cafés e Marketing para Cafeteria e conheça as oportunidades e desafios. Você vai ter 14 anos de experiência em um curso, vai economizar tempo, dinheiro e ganhará o Curso Básico de Barista.