Conheça Nossos Melhores Cafés

Blog Villa Café, Curiosidades

 

Você já imaginou provar o melhor café que seu estado produziu na safra 2020/2021? É claro que o Villa Café faz parte disso. Leia a seguir e conheça essas preciosidades! Mas não demore, porque o lote não vai durar muito .

Há mais de 200 anos crescem nas Fazendas Santa Helena e Dom Bosco, no sul de Minas Gerais, grãos de café cuidados pela mesma família, com um amor intenso e incondicional. O Villa Café Gourmet é o produto desse amor: embalagens de 250 e 500 gramas de café 100% Arábica torrado e moído, armazenado em válvulas aromáticas para garantir a qualidade e te permitir sentir esse amor.

Sinônimo de Qualidade:

Moer o grão de café na hora de preparar é uma experiência sem igual. Uma parte de seus aromas e sabores originais são muito voláteis e complexos e se perdem poucos minutos após a moagem. Ter café em grãos é a certeza de um café extremamente fresco e completo. O Villa Café Torrado e em Grãos existe por isso: para os amantes do café que fazem questão de apreciá-lo em toda a sua profundidade  e fazem questão de servir uma preciosidade para clientes e amigos. Assim como o Villa Café faz questão de oferecer grãos cuidados com amor intenso há mais de 200 anos

 Espera Feliz não se cansa de ganhar como o município onde se produz o melhor café de Minas!

 

Um dos nossos maiores orgulhos é o Melhor de Minas, o café da Fazenda Forquilha do Rio em Espera Feliz, de grãos colhidos manualmente, selecionados de forma artesanal e, por isso, vencedor do concurso do melhor café de Minas Gerais

Nosso Compromisso 

Aqui no Villa Café, os nossos melhores baristas são convidados a percorrer o país como caçadores dos melhores cafés. O trabalho é árduo porém recompensador: percorrer o Brasil atrás de cafés diferenciados e de alta qualidade, cultivados em fazendas familiares e cheias de amor, assim como as do Villa Café.  Tão logo eles encontrem O café, compramos por um preço justo, fazemos o perfil de torra e entregamos para você, apaixonado por café.


Gostou da nova edição dos Reservas? Está esperando o que para ter estes microlotes premiados em sua casa? Acesse nossa categoria de reservas em nossa loja online e adquira agora!