Carta aos Nossos Parceiros e Parceiras

Blog Villa Café, Indústria, Mercado de Cafés

Prezados parceiros, colaboradores e clientes do Villa Café,

Sabemos que este momento não está sendo fácil! E pedimos todo dia que essa pandemia passe logo!

Queremos nos colocar à sua disposição para conversar sobre seu negócio, ou sua situação, em que podemos fazer para ajudar, seja com ideias, sugestões e alguma assessoria.

Somos uma pequena empresa e também estamos sofrendo muito as consequências da pandemia. Por isso, quase todos os colaboradores estão de férias, alguns de home office e o mínimo do efetivo trabalhando presencialmente para separar e despachar os pedidos.

Vamos vencer juntos!

Temos produtos para sua residência, kits promocionais, mais de 200 produtos que você irá amar! Se puder, pedimos encarecidamente que dê preferência ao Villa Café. Se você clicar no balãozinho, podemos tirar suas dúvidas!

Para empresas, temos condições especiais de preço e prazo em vários produtos, para já deixar encaminhado agora e  faturar somente quando o isolamento terminar. Tanto no chat online quanto no whatsapp e no telefone, podemos tirar suas dúvidas.

Talvez seja a hora de parar para repensar seu negócio em vários aspectos, como por exemplo: repensar o cardápio, colocar novos drinks, bebidas geladas e quentes para o inverno, comunicação no estabelecimento, kits de presentes, promoções e descontos que o Villa Café pode te fornecer.

Queremos ser úteis a você nesse tempo de pausa nas vendas. Alguns clientes pediram para fazermos reuniões online, “live no Instagram” para discutir esse momento, ideias, etc. Se você tiver esse interesse também, nos informe por favor! Estamos à disposição!

Recentemente, fizemos algumas gravações para nossos Cursos de Barista, Gestão de Cafeterias e de Tendências do Mercado de Café Especiais. Estamos editando e aproveitando o tempo para acelerar a produção.
Além disso, nosso Clube Apaixonados Por Café tem sido um sucesso! Estamos com novos assinantes todos os dias, que receberão mensalmente nossos cafés. Vamos convidar nossos parceiros para serem embaixadores do clube, recebendo sobre os indicações que fecharem conosco.

Diariamente, tentamos deixar a tristeza e a apreensão de lado. Sugerimos do fundo do coração que vocês também façam isso, pensem positivo e saibam que vocês fizeram o melhor! Não temos culpa nessa pandemia, então vamos nos preparar para quando tudo voltar ao normal e largar na frente! Pedimos a Deus que abençoe cada um de nossos parceiros, colaboradores, fornecedores e suas famílias! Que estejam com saúde e que Deus nos permita recuperar e melhorar em muito nossa condição financeira, afinal, trabalhamos e perseveramos muito para isso!

Um grande abraço de toda a família Villa Café. Será um prazer receber sua resposta e podermos conversar!