Cápsula de Chocolate Quente Villa Café

Conheça nossa Deliciosa Cápsula de Chocolate Quente

Blog Villa Café, Indústria, Máquinas de Café

Muitas pessoas acham que a máquina de cápsulas é usada exclusivamente para extrair café ou no máximo um cappuccino. Para quebrar esse paradigma, nós do Villa Café, lançamos a nova cápsula de chocolate quente!

Se você é apaixonado por café, já deve saber como funciona uma máquina de cápsula.

Para você que ainda não sabe sobre o assunto, a gente te explica.

Uma máquina de cápsulas possui um compartimento onde você coloca uma cápsula de café ou qualquer outra bebida, aperta um botão específico, e o jato de água com sua pressão, extrai a bebida rapidamente.

As empresas de café que lançam suas próprias máquinas de cápsula, normalmente, adotam uma medida única.

Cada máquina de cada empresa tem um compartimento próprio, ou seja, as cápsulas são compatíveis apenas com aquela máquina.

Por isso nós vemos cápsulas compatíveis com Nespresso ou cápsulas compatíveis com Dolce Gusto.

Nós do Villa Café temos o objetivo de se tornar uma das maiores empresas de café gourmet do mundo!

Com isso, não poderíamos ficar de fora. Lançamos nossa própria máquina de cápsulas e nossa linha de bebidas compatíveis, o Villa 4C.

Máquina Villa V8

A Villa V8 é a máquina de cápsulas do Villa Café: rápida, prática e linda. Produz diversas bebidas em poucos segundos. E ainda por cima, deixa qualquer lugar da casa ainda mais bonito. Pesa menos de 5kg e tem menos de 30 centímetros de largura.

Cápsulas Villa 4C

Como já dito anteriormente, nosso sistema de cápsulas 4C é compatível apenas com nossa máquina Villa V8. Sempre buscando a variedade e qualidade, nosso padrão engloba mais de dez bebidas diferentes e variados do café, cappuccino, chocolate e chá.

Nova Cápsula de Chocolate Quente

Para agradar a todos os gostos e paladares, lançamos mais uma novidade na nossa linha 4C: o chocolate quente! Uma fórmula com cremosidade única, sabor incomparável e notas delicadas de doçura, combinando perfeitamente o aroma do cacau com o toque do leite.

Se você não tem a máquina do Villa, mas tem uma Nespresso, não tem problema! Também temos cápsulas compatíveis do mesmo sabor. O Villa Café tem cápsulas de chocolate Nespresso, as chamadas hot chocolate que também possuem um sabor inconfundível, sem falar no aroma e suavidade da bebida.