05 razões porque todo estudante precisa de muito café no fim de semestre

Blog Villa Café, Curiosidades

1. O café te mantem acordado!
Às vezes pode ser complicado prestar atenção na aula, ás 07 da manhã, quando você passou o dia anterior fazendo trabalhos até de madrugada. Beba uma bela xícara de café e bola pra frente!

2. Cafeterias podem ser um ótimo lugar para estudar!
Estudar em casa pode ser um problema: barulho de aspirador de pó, cachorro latindo, pais chamando, irmãos gritando, vizinho com som alto. Por isso, ir a uma cafeteria pode ser uma ótima solução. Apesar de você não ficar imune ao barulho, são sons que não chamam atenção, já que não são familiares

3. Porque café tem antioxidantes que mantem seu corpo saudável
Quando o bicho está pegando, fazer exercícios pode ser dificil: o corpo já está cansando e o tempo escasso. A gente sempre é a favor de fazer um esforcinho e mexer o esqueleto, mas, se não der, pelo menos a alimentação tem que ser balanceada: o café, além da energia, tem diversos oxidantes que ajudam a manter o corpo bem.

4. Porque já são meia noite e você precisa terminar um relatório até amanhã
Ah, fim do semestre: o dia deveria ter 48 horas, não é? A gente também não é fã de virar a noite, mas se tem que entregar aquele trabalho, que vale 20 pontos, no dia seguinte, não tem muito o que fazer! Põe mais café na xícara aí!

5. Porque beber café vai ser a forma para dar uma pausa nos estudos!
Muito texto, muito livro, muito trabalho!!! A pausa é necessária. E nada melhor do que aqueles cinco minutinhos para beber um café e repor as energias!

2b2e9b_9c7befa197e7470890d76b117e43fa12